PERGUNTAS FREQUENTES

1– POSSUEM FRETE GRÁTIS?

R.: Não. O frete é a cargo do cliente.

 

2– QUAL É O VALOR DE FRETE? POSSO PAGAR O FRETE SEPARADAMENTE?

R.: O VALOR DO FRETE VARIA DE ACORDO COM O CEP DE DESTINO.

VOCÊ PODE CALCULAR O VALOR DO FRETE NO SIMULADOR DE ENTREGA OU NOS SOLICITAR COTAÇÃO . O VALOR DE FRETE SERÁ

COBRADO JUNTO COM O PEDIDO.

 

3- VOCÊS ENTREGAM NO BRASIL INTEIRO? COMO É FEITA A ENTREGA?

R:SIM ENTREGAMOS EM TODO BRASIL. TEMOS OPÇÕES DE ENTREGA POR TRANSPORTADORAS,

CORREIO OU RETIRADA NA FABRICA.

 

 4– QUAIS AS OPÇÕES DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS? 

R.: O pagamento pode ser realizado através de cartão de crédito, transferência bancária ou boleto, basta

escolher a melhor forma de pagamento ao finalizar a compra. O tempo de processamento varia de acordo com

a opção de pagamento escolhida.

 

5– Qual o prazo de entrega? 

O PRAZO DE ENTREGA IRÁ VARIAR DE ACORDO COM A OPÇÃO DO TRANSPORTADOR ESCOLHIDO

NO ATO DA COMPRA, CONTANDO A PARTIR DA DATA DE COLETA DO PEDIDO.

 

6– VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA? POSSO RETIRAR MEU PRODUTO EM MÃOS? VOCÊS TRABALHAM

COM PRONTA ENTREGA?

R.: Somos fábrica, não trabalhamos com loja física apenas loja virtual. Mas o produto pode ser retirado na

fábrica mediante prévio agendamento.

 

7– EXISTE QUANTIDADE MÍNIMA PARA COMPRA? 

R.: SIM. TRABALHAMOS COM EMBALAGENS A PARTIR DE 1 QUILO. PARA PEDIDOS ACIMA DAS

OPÇÕES ANUNCIADAS, FAVOR CONSULTAR VIA E-MAIL: atendimento@atmanbrasil.com.br

 

8– POSSO USAR ESTA FIBRA PARA ENCHIMENTO DE NINHOS REDUTORES DE BERÇO?

R.: Sim. Nossa Fibra é antialérgica e antimofo, excelente para uso em ninhos redutores, almofadas de amamentação e kits para berço. Também excelente para uso em almofadas em geral, edredom, bonecas,

pelúcias, travesseiros, puffs, sofás, cadeiras, camas pet, amigurumis, pachwork, feltro, artesanatos em geral. 

Também excelente para uso em almofadas em geral, edredom, bonecas,

 

9- POSSO USAR A FIBRA DE VOCÊS EM PELÚCIAS, TRAVESSEIROS, PUFFS, SOFÁS, CADEIRAS, CAMAS PET, AMIGURUMIS, PACHWORK, FELTRO E ARTESANATO EM GERAL ?

Sim. Perfeita para este uso.

 

10–  O PRODUTO VEM EMBALADO A VÁCUO?

R.: Sim. Após a abertura da embalagem, a fibra irá voltar gradativamente ao tamanho original.

 

11– QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

R.: Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8:30h às 12:00h e 13:30h às 17:30h (exceto

feriados).

12- É SEGURO COMPRAR COM VOCÊS POR INTERNET ?

SIM !. Nossa loja conta com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) onde todos os dados são criptografados. O que garante que os dados informados sejam utilizados somente dentro da loja para efetivação da compra, não sendo divulgados em hipótese alguma.